• Click aqui

    Curso sobre exportação continua no próximo dia 27



     Pequenos e médios empresários de Cabo Frio que já atuam ou desejam atuar com exportação, não podem perder a oportunidade de capacitação oferecida pela Associação Comercial da cidade (Acia) em parceria com os Correios. No próximo dia 27, das 18 às 21 horas, no auditório Acia, acontece a segunda fase do programa de palestras sobre o Exporta Fácil, uma facilidade oferecida a quem precisa enviar mercadorias para os clientes que estão fora do Brasil. Além da capacitação, o objetivo da Acia e dos Correios é permitir o fortalecimento dos arranjos produtivos de Cabo Frio bem como da economia do município, já que o curso atende ao PNCE 2013 (Plano Nacional da Cultura Exportadora), estabelecido pelo MDIC (Ministério do Desenvolvimento da Indústria e Comércio).
    A primeira fase do curso aconteceu no último dia 13, com a palestra “Benefícios e Facilidades na Exportação”. Mas, segundo Mário Carneiro da Silva, consultor de Exportação e Importação dos Correios, quem perdeu a primeira parte não precisa se preocupar: “pode comparecer no dia 27 porque as informações apresentadas também serão muito importantes”.
    - Agradecemos a todos que puderam comparecer ao primeiro dia do evento. Temos certeza de que as valiosas informações prestadas serão de grande auxílio para a melhoria das vendas de várias empresas de Cabo Frio que atuam no exterior, especialmente no mês junho, quando há um maior movimento nas exportações tendo em vista o verão norte-americano e europeu. Quanto aos que não puderam comparecer, reiteramos o convite para a participação no segundo dia do evento, no próximo dia 27, cujo foco maior será o “Exporta Fácil e suas- comentou.
    Os interessados podem se inscrever através do email rjcomercioexterior@correios.com.br. O auditório da Acia fica na Rua Bento José Ribeiro, 18, 4º andar, Centro de Cabo Frio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia