• Click aqui

    ÚLTIMAS 24 HORAS - Tráfico, plantação de maconha, latrocínio, tentativas e prisões .

    TRÁFICO DE DROGAS NO CAPÃO.

    Na travessa Jerusalém, bairro Capão, em Búzios, uma mulher, 17 anos, foi flagrada com 2 trouxinhas de maconha e 1 cápsula de cocaína. Perguntado onde conseguiu informou que tinha comprado de Adorivan de Souza Silva, 24 anos, que foi abordado com 125 reais em espécie, produto da venda de drogas. Foi autuado e preso . 



    TRÁFICO DE DROGAS EM ARARUAMA 

     No bairro Viaduto, Araruama, uma equipe da pm fazia patrulhamento quando avistaram na Rua Santa Cristina, o suspeito Elizeu da Conceição Mota, 21 anos, e Mauro Gonçalves da Silva, 21 anos. Estavam com 1 sacolé de cocaína. Os dois levaram os policiais até a localização de mais 160 sacolés de cocaína e um revolver calibre 45. Foram presos na 118 ªDp. 



    APREENSÃO DE PÉ DE MACONHA EM SAQUAREMA 

    No bairro de Itaúna, na Rua F, Saquarema, Polícia Militar encontrou 22 pé de maconha na casa de Marcelo Roberto Nozica, 49 anos. O proprietário da casa informou que era para consumo próprio. Comentário dos policiais : "  Fuma pra caraca !!!" O material foi apreendido e o usuário ouvido e liberado .


    ROUBO SEGUIDO DE MORTE 

    Na Rodovia RJ 104, no bairro de Praia Linda, São Pedro, na noite de quinta feira, Aloísio Azevedo de Oliveira, 45 anos, foi baleado por dois elementos que o abordaram anunciando um assalto. Os bandidos roubaram o automóvel Santana, placa LOB 5186, que mais tarde foi localizado em Iguaba Grande. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas infelizmente veio a óbito. A ocorrência foi registrada na 125ªDp.



    TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO JARDIM ESPERANÇA 

    Estrada Velha de Búzios, no bairro do Jardim Esperança, Cabo Frio, foi baleado e socorrido no Hospital do Bairro. Segundo informações o autor do crime seria um elemento de apelido Boneco. A polícia está levantando informações sobre o criminoso. A vítima foi transferida para o Hospital São José Operário. Ocorrência na 126ªDp.



    HOMEM ESFAQUEADO APÓS TENTATIVA DE ASSALTO .

    Na Rua Governador Valadares, no bairro de São Cristovão, Cabo Frio, por volta das 04:00 hs. desta madrugada, Reginaldo Floriano da Silva, 36 anos, estava chegando em casa quando foi abordado por um elemento que anunciou um assalto. O bandido estava armado com uma faca, então a vítima entrou em luta corporal e foi esfaqueado no abdômen. O ladrão fugiu. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levado para UPA, posteriormente transferido para o Hospital São José Operário .


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia