• Click aqui

    Shows e atrações culturais agitam o palco da Praça de Alimentação






    Até domingo, quem for à décima edição da Feira Forte, em Cabo Frio, encontrará, além de uma série de produtos de qualidade e preços baixos, uma variada atração cultural no palco montado na Praça de Alimentação. Vários artistas locais estão se apresentando desde ontem, a partir do momento da abertura da Feira, às 14 horas, até depois do horário do fechamento (às 23 horas), garantindo a diversão e a descontração de quem, depois das compras, resolve relaxar na Praça de Alimentação saboreando deliciosos petiscos acompanhados de bebibas refrescantes. E o melhor: sem cobrança de couvert.
    Pelo palco já passaram, no primeiro dia, Alan e Alex e Monayra Manon. Hoje o espaço está sendo comandado por Vini, Alan Lobato com show de dança, Carlinhos Borges, Monayra Manon e Rick Costa e Banda. Amanhã a programação cultural começa às 15 horas com Alex e Banda, às 17h com show de dança do grupo Alan Lobato, às 18h tem Paula Azevedo, às 20h show de Christiano Guerra, às 22 horas tem a alegria de Monayra Manon e encerrando a noite, às 23 horas, que sobe ao palco é André Viana.
    Para animar ainda mais o fim de semana, no sábado, às 15 horas, tem Vini, Alan Lobado e o grupo de dança se apresentam às 17 horas, Ricardo Silveira sobe ao palco às 18 horas, seguido de Paula Azevedo, às 20h. Quem encerra o sábado é a drag Monayra Manon, às 22 horas. E, no último dia da feira (domingo), Rick Costa abre a programação às 18h, seguido de Monayra Manon às20h e Ricardo Silveira encerrando a festa às 21h.
    Para que os pais possam fazer compras e curtir os shows sem problemas, a Associação Comercial de Cabo Frio, organizadora da Feira Forte, junto com o Sindcom, criou a brinquedoteca, um espaço gratuito localizado no corredor Canto do Forte, onde as crianças podem se divertir à vontade monitoradas por recreadoras. E a mulherada ainda pode se embelezar, gratuitamente, antes de todos os shows, no espaço de beleza que também fica no mesmo corredor.
    Até sábado a Feira Forte acontece das 14 às 23 horas. No domingo, último dia do evento, os portões abrem ao meio-dia e as atividades se encerram às 21 horas. O ingresso custa R$ 3, com gratuidade para crianças até 12 anos, deficientes e idosos com idade a partir de 60 anos completos. O estacionamento, com capacidade para cerca de três mil veículos, está funcionando na área de eventos de Cabo Frio (onde aconteceram as edições anteriores da Feira Forte). A Feira Forte 2013 tem apoio da Prefeitura de Cabo Frio, do Sebrae e da Facerj.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia