• Click aqui

    Noivas caem golpe e tem prejuízo em São Pedro da Aldeia


    A Polícia Civil de São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, está investigando golpes
    aplicados por uma cerimonialista. Duas mulheres que planejavam o casamento com a suposta golpista disseram ter sido enganadas. Uma delas perdeu quase R$ 4 mil que pagou como adiantamento pelos preparativos da festa.
    As negociações dos casamentos foram feitas em uma casa de festas. A proprietária do local não quis falar com a equipe de reportagem da Intertv, mas explicou, por telefone, que a cerimonialista era contratada como prestadora de serviços. Ainda, segundo a dona da casa, depois da descoberta de um recibo emitido sem seu conhecimento e da reclamação de uma cliente que disse ter sido lesada, ela rompeu com cerimonialista.
    “Você nunca espera passar por essa situação. Meu sonho estava ali. Agora eu pretendo fazer a festa, mas não sei dizer quando”, afirmou uma das mulheres enganadas, que preferiu não revelar o nome. Ela disse ainda, que a cerimonialista sumiu com o dinheiro de uma das parcelas, no valor de mil reais. O acordo foi desfeito há um mês por meio de uma mensagem de celular. Houve a promessa de um reembolso, o que nunca aconteceu. A queixa foi levada à polícia.
    Outra noiva, que se diz traumatizada, também foi vítima da suposta golpista. Ela disse que a organizadora da festa desapareceu com R$ 3.900. "A gente não imagina que vai acontecer com a gente, mas esse dinheiro não vai render nada para ela. O que vem fácil, vai fácil", disse indignada. Segundo a Polícia Civil uma das vítimas e a dona da casa de festas já foram ouvidas.

    Fonte : g1.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia