• Click aqui

    Nesta manhã de quinta tem competição de stand up Paddle em Arraial do Cabo.


    Durante o feriado, competição definirá o rei e a rainha do paraíso

    As Prainhas do Pontal do Atalaia, em Arraial do Cabo serão palco da competiçãoThe King of Paradise Fast Race que acontece neste feriado, 30, com saída na Praia dos Anjos. O evento de corrida de stand up paddle deve atrair atletas de todo o Estado do Rio de Janeiro e nomes conhecidos do esporte, como Angela Bauer, Américo Pinheiro, Lena Guimarães, Bezinho Otero, Gustavo Ratones, entre outros. O primeiro colocado será premiado com uma prancha personalizada, além dos brindes que serão distribuídos entre os competidores.
    stand up paddle é um esporte que pode ser praticado por pessoas de várias idades e não exige muito preparo físico. Com essa facilidade, a modalidade tem crescido em todo o mundo. Para a prática é necessário um pranchão e um remo e pode ser realizado tanto em água doce, tanto no mar.
    De acordo com um dos organizadores do evento, Jorge Porto, Arraial do Cabo possui condições geográficas perfeitas para a prática da modalidade.
    “A Prefeitura de Arraial do Cabo, através das Secretarias de Governo, Comunicação e Evento e de Assistência Social reconhece o crescimento desse esporte na região e está dando total apoio ao nosso evento”, disse Jorge.
    The King of Paradise vai ter um circuito de seis quilômetros que será definido na hora, de acordo com as condições climáticas. e será iniciado com um passeio às 8h, saindo da Praia dos Anjos. Em seguida, às 10h, as corridas das modalidades femininas e masculinas serão disputadas para definir o rei e a rainha do paraíso. O evento vai contar com o apoio de três lanchas sendo duas da guarda marítima, uma da Defesa Civil e um barco de apoio.  Os interessados em participar podem fazer a inscrição no local. O evento é uma realização da ZM Eventos e Jorge Porto. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia