Marquinho Mendes concede entrevista na Litoral e afirma : " As pessoas sentem saudades de mim".

Na manhã desta segunda feira, 13, o ex prefeito de Cabo Frio, Dr. Marquinho Mendes, falou pela primeira vez na Litoral Fm, após deixar a prefeitura. Fez avaliações e afirmou que está sendo perseguido pelo atual prefeito de Cabo Frio, Alair Correa . Leia frases desta entrevista : 

MARQUINHO MENDES 

"Quero esclarecer a população, que sente a minha falta no atendimento médico no Hospital Santa Izabel, que fui impedido pelo atual prefeito de exercer esta função. Ele exigiu minha saída. Sempre atendi as pessoas humildes e agora não posso mais . Mas estou atendendo na Clínica São Marcos e lá atendo ao povo com muita alegria."

"Não faço críticas a pessoas do Alair...não falo da vida pessoal dele, mas vou falar desse desgoverno ...a  única coisa que ele fez foi mudar os nomes dos meus projetos sociais. Foram para o Café do Trabalhador e agora colocaram o nome de Lanche do Trabalhador, e lanche se dá a tarde ( risos)...  Nós criamos o seguro escolar... os uniformes distribuídos gratuitamente, kit escolar e vamos continuar cobrando . Os nossos projetos não podem ter interrupção pois os pais e os alunos tiveram a vida modificada. Acabar com a perseguição e pensar no povo. Ele precisa assumir a prefeitura ."

"Ele está tentando fazer o povo esquecer  o que eu fiz como prefeito .A passagem de 1 real agora é 50 centavos...Ele quer destruir tudo o que Marquinho fez."

"A placa da obra não tem o valor da obra. Eu não sei qual o valor da obra ( falando da praça da cidadania )."

"Você sabe quanto a prefeitura arrecadou? Ninguém sabe porque acabaram com o portal da transparência. Só este mês arrecadou aproximadamente 40 milhões de reais. E o passado ? Quanto gastou? Isto é desorganização total.

"As pessoas que pensavam que eu seria oposição, por ser oposição, estão enganados. Serei oposição a este desgoverno da cidade de Cabo Frio."

"Ele por 4 anos me perseguiu e atrapalhou o meu governo . A minha visão era administrativa . A dele é a perseguição . Fica procurando as pessoas de Marquinho para demitir."

"Vou estar na inauguração da Estrada da Integração . Foi eu quem conseguiu. Não vou estar !!!!!"

"Eu pedi ao Governador Sérgio Cabral para liberar 14 milhões de reais para que o prefeito construísse o Centro de Convenções, em frente a Intertv. Ele nunca faria isso por mim. É por isso que sou abençoado por Deus. Quem planta o bem, colhe o bem. Quem planta o mal, colhe o mal ."

"As pessoas estão com saudades do Dr. Marquinho Mendes. Elas querem que eu volte a ser o prefeito desta cidade...eu saí dando um até breve!    Estarei colocando o meu nome a disposição da população para que escolham quem será o melhor ."

"O atual prefeito vai voltar as casas alugadas porque a escola padrão é meu projeto."

"O Jânio é um excelente parlamentar e o povo tem que manter estes parlamentares."

"Com relação a eleição de 2014, estarei colocando o meu nome a disposição do meu grupo. Se acharem que devo vir como candidato a Deputado, assim serei ."

"Nós pretendemos voltar ao poder, se Deus permitir, voltaremos a governar com muito senso de justiça sem perseguição."

"Em momento algum participei da fomentação deste blocão dos vereadores para atrapalhar o governo de Alair." 

"Cometi  muitos erros, sou humano, mas em todas as vezes que fui criticado, reconheci e tentei corrigir."

O ex prefeito terminou a entrevista dizendo que estava com saudades deste bate papo, onde toda a população podia escutá-lo, através da Litoral, dizendo mais uma vez "até breve".