• Click aqui

    Ganhador da Promoção vai curtir final de semana com moto Zero Km

    Até o ex vereador de Cabo Frio, Rogerinho, passou para verificar a moto da promoção .

    Moto zero km, 50 cc da Jhony Hipe.

    Eu e o Ganhador da promoção recebendo uma camisa da Litoral FM.

    Eduardo Thomazine, gerente da Moto Mais, entregando a chave da moto ao Elisimar Jr, morador do Vinhateiro .


    Na manhã desta sexta feira, 03, o sorteado da promoção realizada pela MOTO MAIS, RÁDIO LITORAL FM E O BLOG REPORTER EDUANDER SILVA, recebeu as chaves na sede da concessionária. O Gerente da empresa Eduardo Thomazine falou sobre a promoção e esta parceria : 
    _Uma grande promoção onde as pessoas não tiveram que comprar nada . Existem promoções por aí que oferecem um Tablet de 300 reais, mas para participar é cobrado uma compra de no mínimo 30 reais . Nós realizamos a promoção onde a pessoa simplesmente curtia a nossa página e compartilhava. E isso as pessoas fazem sem nenhum problema . 
    O ganhador da promoção, Elisimar Barbosa de Asevedo Jr, morador do Vinhateiro, São Pedro, e no face atende pelo nome de Jr Barbosa,  recebeu a notícia com desconfiança. No início não acreditou quando recebeu o recado pela esposa e amigos, mas quando chegou em casa e abriu o Facebook viu a mensagem da empresa e aí sim acreditou. 
    _ Quando li a mensagem no meu face, fiquei muito feliz e fui logo na empresa saber os detalhes para retirar a moto. Eu tinha aberto o perfil a pouco tempo. Pra você ter uma ideía eu tinha somente 17 amigos naquele dia. Chegou em boa hora e quero agradecer a Moto Mais, a Litoral, que escuto sempre e ao Blog por esta iniciativa . Afirmou o ganhador, saindo logo em seguida com a moto zero km . 
    No mês de novembro a Moto mais vai fazer aniversário  e quem sabe realiza outra promoção igual a esta . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia