• Click aqui

    Tentou fugir mas foi capturado pelo Sargento Rodrigues e sua equipe .


    Guarnição do PATAMO, sob o o comando do Sargento Rodrigues, composta ainda pelos Sargento Luiz Carlos e Cabo Messias, quando em patrulhamento no Bairro Jardim Peró, por volta das 10:30h, na Rua Minas Gerais, observou  um individuo, ora identificado por CARLOS EDUARDO DOS SANTOS,  VULGO "CANELA" de 19 anos, tentando fugir com uma pequena bolsa de cor preta nas mãos. De imediato foi perseguido por componente da guarnição, enquanto o restante  precedeu até a rua paralela, sito a Rua Rio de Janeiro, haja vista que a casa em que entrou dava fundos para esta rua. Foi alcançado e indagado sobre a localização da  bolsa que carregava, o mesmo informou que jogara em cima da laje de uma residencia vizinha. Foi arrecadada e em seu interior foi apreendido os seguintes materiais; 95 SACOLÉS DE "COCAÍNA", 25 TROUXINHAS DE "MACONHA" e a quantia de R$ 50,00   e a realizar uma revista pessoal foi encontrado 01 trouxinha de "MACONHA", 04 MUNIÇÕES DE CALIBRE 38 INTACTAS e 01 TELEFONE CELULAR. 

    A equipe continuou e  verificou que a casa do quintal na rua Rio de Janeiro, em que CARLOS foi capturado encontrava-se aberta, sendo apreendido na mesma os seguintes materiais; 01 BALANÇA DE PRECISÃO, FARTO MATERIAL DE ENDOLAÇÃO ( SAQUINHOS PLÁSTICOS), 08 FOLHAS DE PAPEL CONTENDO VÁRIOS ADESIVOS COM A INSCRIÇÃO " PORRADÃO DE 20 JP-TCP", 01 RÁDIO TRANSMISSOR E 02 MUNIÇÕES UMA CALIBRE 38 E OUTRA CAL. 380. 

    A equipe ainda recebeu  uma denúncia de que um elemento  estava guardando armas  em sua casa localizada na rua Minas Gerais, procedemos ao local, sendo apreendido com o acusado 01 TROUXINHA DE "MACONHA" e 02 MUNIÇÕES CAL. 32 INTACTAS, em seguida procedemos à 126º DP, fato apresentado a Autoridade Policial que determinou a apreensão de todo material e CARLOS EDUARDO autuado no ART. 33 ficando preso; e o outro suspeito autuado no ART 28 , onde responderá em liberdade.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia