• Click aqui

    Sem respeito !!!! Ladrão rouba 6 mil reais de mulher, em frente a delegacia de São Pedro


    Ontem, 02,  depois de realizar uma cerimônia, com presença em massa de todas as autoridades políticas e de segurança pública do estado, no teatro municipal de São Pedro,veja bem, estou falando da  presença de José Mariano Beltrame, Secretário de Segurança do Estado, Marta Rocha, Chefe da Polícia Civil do Estado, Prefeitos de todos os municípios, na criação do núcleo de Homicídio, a bandidagem não se intimidou .
    A cerca de 20 metros da delegacia do município, bem em frente em um ponto de ônibus, ladrões, com direito a arma apontada para vítima,  roubaram 6 mil reais,  de uma funcionária de empresa de laticínios que estava indo realizar um serviço bancário.
    O que vem ao pensamento é o slogan utilizado em uma propaganda que dizia assim:  “PRA QUÊ TANTA TECNOLOGIA ?” 
    O Governo do estado tentando dar uma resposta aos casos de homicídios, recebeu a notícia como se fosse uma rasteira, dando a entender que precisamos bem mais do que isso.
    A vítima só teve que levantar do banco do ponto de ônibus e gritar em direção a delegacia para chamar a atenção da polícia, mas nada foi recuperado . A ocorrência foi registrada . O ladrão fugiu utilizando um veículo automotor.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia