• Click aqui

    Acia reabre as portas e intensifica preparativos para a Feira Forte




    Duas semanas após a posse, a nova diretoria da Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio (Acia) finalmente reabriu as portas da entidade, que estavam fechadas desde o último dia 3 devido por conta de problemas internos deixados pela antiga presidência. Agora, os novos diretores pensam apenas em investir em novos projetos e na realização da Feira Forte 2013, que acontece entre os dias 29 de maio e 02 de junho, no Espaço de Eventos de Cabo Frio (atrás da antiga Sendas). Os preparativos já foram intensificados, e mais de 80% dos estandes já foram reservados. A expectativa é que nos próximos dias todos espaços tenham sido negociados.
    Esta é a décima edição da feira de varejo, e para comemorar a data, uma nova logomarca foi criada pela agência 4em1 Comunicação. Os estandes também terão visual diferenciado, e quem visitar o espaço, além de encontrar produtos com descontos de até 70%, também concorrerá a diversos brindes.
    - Estamos trabalhando para fazer desta edição da Feira Forte um evento mais organizado, com segurança e conforto não apenas para os expositores, mas também para os visitantes. A ideia é que as pessoas sintam-se à vontade dentro do espaço para fazer suas compras sem nenhum tipo de problema – explicou o presidente da Acia, Walmir Leal Porto.
    Como os preparativos da Feira Forte deste ano coincidiram com o período de eleição interna na Associação, Walmir lembra que alguns expositores tiveram problemas com a emissão do boleto de pagamento dos estandes. No entanto, ele lembra que Acia já está de portas abertas para emitir um novo documento ou mesmo para receber os atrasados sem nenhuma multa. Da mesma forma, empresários associados que queiram participar evento também podem procurar associação, que funciona na Rua Bento José Ribeiro, número 18, 3° andar, no Centro de Cabo Frio. Outras informações pelo telefone (22) 2647-6681.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia