• Click aqui

    FOTOS - Perseguição, troca de tiros com a polícia e morte em C Frio.

    Nesta noite de terça feira, por volta das 20:30hs., a equipe da PM, composta pelo Sargento Peres e Soldado Souza, foram abordar um veículo suspeito com 3 pessoas na Avenida Teixeira e Souza, altura da garagem da 1001. Os ocupantes sinalizaram para encostar quando de repente aceleraram e fugiram em direção centro em alta velocidade . Na fuga os elementos colidiram com vários veículos, furaram sinal vermelho passaram por cima de calçadas e quando perceberam que a PM estava próxima, sacaram um revolver e atiraram contra a viatura policial . Um dos tiros atingiu o para brisas. Os policiais revidaram e dentro da viatura, em alta velocidade, atiraram através do próprio para brisas. Numa estratégia inteligente colaram no pára-choque do carro dos bandidos, tirando deles  o ângulo favorável para atingir os policiais . Quando se aproximaram do cruzamento da Teixeira e Souza com  João Pessoa, o acesso está  interditado por causa de obras da prefeitura, os ladrões encontraram um pequeno congestionamento, então manobraram,  atingiram uma motocicleta passaram pelos cones e seguiram em frente, pela Teixeira e Souza. Em frente ao estacionamento do Só Ofertas colidiram com um caminhão . Um deles armado ameaçou atirar na polícia e foi morto por um dos policiais. Um outro foi baleado e socorrido na UPA de Parque Burle. O terceiro elemento, por hora, conseguiu fugir . A polícia está fazendo buscas em postos de saúde e hospitais para tentar localizar este bandido, caso tenha sido atingido na troca de tiros.  A arma do morto foi apreendida. Ainda não sabemos a identificação dos ladrões . O que sabemos é que o carro, Gol vermelho, placa LLJ 7160,  era roubado e, segundo populares, o veículo foi visto por dois dias seguidos na comunidade do Itajuru . Os guardas municipais que ficam no cruzamento das duas vias, orientando os motoristas,  tinham saído para jantar, ficando apenas um no local , que precisou ser levado para Sede da guarda , em São Cristovão, após entrar em uma crise nervosa, por causa do ocorrido, fora isso ele passa bem  . Se os guardas estivessem no local, talvez fossem atingidos pelo veículo também . A ocorrência está neste momento sendo registrada na 126ªDp.
    Esses tiros foram disparados pela Pm de dentro do carro .

    ]
    Corpo do elemento 

    Carro utilizado na fuga era roubado .

    Soldado Souza e o Sargento Peres foram ousados e corajosos na ação .

    Elemento morto ainda não identificado.

    Abaixo do limpador a marca do tiro disparado pelos bandidos.
    Segundo elemento que foi socorrido e levado para UPA de Parque Burle .
    Foto tirada por Simone Mendes .


    7 comentários:

    1. Obrigado pelo crédito!!!! Sou sua leitora e seguidora!!!

      ResponderExcluir
    2. Eu que agradeço pelo carinho e credibilidade .
      Grade abraço .

      ResponderExcluir
    3. Que loucuraa.... Quase um GTA genteee!
      A cada dia que passa, nossa cidade fica mais perigosa. :O

      ResponderExcluir
    4. e a nossa cidade nao esta brincadeira!a violencia esta cada dia mais presente nas nossas vidas,hoje saimos para trabalhar e nao sabemos se voltaremos bem,com tantos crimes.tinha que mudar essas leis brandas que so beneficial os bandidos.ainda bem que morreu um,e memnos um vagabundo no mundo.eles sabem das conseguencias e preferem viver nas magens da lei..

      ResponderExcluir
    5. É SÓ ESTE PAIS DEIXAR DE MAUS EXEMPLOS COMO POLITICOS LADROES, QUE BANALIZAM A SOCIEDADE , FABRICANDO A DELINQUENCIA E A ISSO ELEVANDO A MARGINALIDADE..NOS COLOCANDO NUM FOGO CRUZADO. PARABENIZO A POLICIA MILITAR PELA AÇÃO ..MAS INFELIZMENTE CULPO O PODER PÚBLICO QUE NEM AO POLICIAL MILITAR PAGA O DECENTE E É OMISSO A BASE DE MELHORIA DESTA MESMA SOCIEDADE QUE É A EDUCAÇÃO ...

      ResponderExcluir
    6. Parabéns aos Policiais!!!
      nossa polícia ultimamente vem mostrando um despreparo muito grande, mas o que me deixar feliz, é que realmente existem Policiais realmente preparados para nos proteger!!!
      Esses exemplos devem ser seguidos também aqui no Rio de Janeiro. Não situações como estourar um pneu e o policial revidar com tiros, ou puxar armas para intimidar e atirar para mostrar que é mais valente do que outro qualquer civil.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia