• Click aqui

    Coronel Samir : _"...Conseguimos dobrar o número de prisões em nossa Região."




    Na manhã desta quarta feira, 27, o comandan te do 25ºBPM, Coronel Samir esteve no Programa Bom Dia Litoral, por volta das 9:hs, e respondeu aos questionamentos da população, prometeu reforçar o policiamento em áreas específicas e falou sobre os trabalhos já realizados .

    Leia trechos desta entrevistas : 

    MOTIVAÇÃO

     " O Governo do Estado tem dado um prêmio em dinheiro aos policiais, motivando os nossos homens a alcançar metas. Isto tem dado resultado, só nos 4 primeiros meses deste ano, realizamos um número record de prisões ultrapassando o mesmo período no ano passado."

    "...Conseguimos dobrar o número de prisões em nossa Região."

    REFORÇO NO POLICIAMENTO 

    "Algumas áreas são problemáticas, uma delas é o segundo distrito de Cabo Frio. Por isso, vamos dar uma atenção especial naquela localidade. Mas a polícia precisa da ajuda da população dando informações sobre as atividades ilícitas ...No Jardim Esperança a criminalidade, aos poucos, está sendo dizimada. Nós temos a noção do grande trabalho que ainda temos que realizar naquele bairro..."

    SEMANA SANTA 

    "Estamos as portas de um feriado com um grande número de visitantes e por isso estamos com o efetivo em alerta e todas as companhias em escala para suprir a necessidade da região ."

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia