• Click aqui

    LUTO NA MARINHA - IMAGENS FORTES - MORTE, DOR, E SOFRIMENTO NA RJ 140.

    Sofrimento da mãe, Dona Luciene, ao ver o filho morto.

    Jovem Hildebert, estava indo para assumir o seu posto na Base AeroNaval.

    Perícia informou que a vítima colidiu com a mureta central e perdeu o controle da moto.

    Homens da Marinha permaneceram no local auxiliando a todos .


    O pai, Senhor Hildemar, de camisa cinza, teve a triste tarefa de comunicar a familia .

    O capacete da vítima ficou totalmente destruído .



    Sentado no ponto de ônibus, o pai da vítima foi amparado por oficiais da marinha .

    Dona Luciene entrou em choque com a notícia da morte do filho .

    Tristeza e dor, a mãe precisou ser amparada .




    A moto comprada na terça feira, dia anterior ao acidente .



    Capacete com sangue.


    Ambulância do Corpo de Bombeiros foi chamada para ajudar na cena do acidente .


    Jovem Hildebert, vivia o sonho de ser militar .



    Marinheiro morre após acidente de moto em São Pedro D`Aldeia .


    Um acidente fatal aconteceu na RJ 140, sentido São Pedro,  altura do Campo do Cruzeiro, no Campo Redondo, em São Pedro, por volta das 8:15 da manhã, nesta quarta feira, 06. A vítima estava indo assumir o seu posto na Base AeroNaval de São Pedro. O marinheiro Hildebert Ribeiro dos Santos, 24 anos, morador do bairro Monte Alegre, em Cabo Frio, trabalhava no setor de informática, segundo peritos do ICCE, perdeu o controle de sua Yamaha Fazer, que comprou na terça feira, 05, bateu na mureta central e caiu. Com a queda bateu com a cabeça e morreu de forma instantânea no local . A morte do jovem marinheiro comoveu a todos, amigos, companheiros de marinha, oficiais, policiais e repórteres. A tragédia deixou a família em estado de choque. O pai precisou ser amparado, muito abalado, conversou com a reportagem :
    _ È uma dor muito grande que sinto no meu peito como se fosse explodir. Não é a ordem natural das coisas, mas Deus sabe todas as coisas.” Afirmou o senhor Hildemário, morador do bairro Itajuru,  e chorando muito .
    A cena do acidente era realmente de partir do coração. Sem explicação aceitável para morte de uma pessoa, a comoção era visível nos olhos daqueles que tem por sua história o perfil de ser, muitas das vezes, mais fortes e obrigados a segurar o choro. Falo dos oficiais da marinha, que o tempo todo se mantiveram a disposição da família, ajudando, na medida do possível, naquilo que podiam.
    Mas sem dúvidas, o momento mais triste foi a chegada da mãe, que amparada pelos familiares gritava, que tinha pedido ao filho para ir de carro para o serviço, e por vontade do destino, não foi atendida. Ao ver o corpo do filho estendido no chão sem vida, deitou se sobre ele e o abraçou numa despedida de uma mãe, naquele que saiu de seu ventre e o criou com tanto amor. Desesperada, em completo estado de choque, pela violência da morte saiu em disparada para o meio da RJ, buscando um consolo também na morte, tentando se matar, para aliviar a dor da perda .
    O jovem Hilbert, que estava vivendo o sonho de ser militar, foi removido para o IML de Cabo Frio . A Marinha pediu para que aquelas pessoas que tivesse alguma informação que pudesse ajudar a desvendar a verdade dos fatos, que entre em contato com o telefone : 26214089.
    Quero aqui mandar o meu abraço de conforto aos familiares e que Deus amenize a sua dor .





    14 comentários:

    1. São ossos do oficio, meu amigo Eduander, de quem trabalha na imprensa e tem que deparar-se com esse tipo de cena. Estava passando no local onde havia acontecido há cerca de 10 minutos, segundo informações e, não suportei ao ver a cena, tanto da vítima quanto de seus pais que estavam desesperados. Infelizmente, é menos um jovem com futuro promissor em nossa vida e mais um na triste estatísticas de morte violenta nessa rodovia. Que Deus dê ppleno conforto aos pais desse jovem e que agregue seu espirito da melhor forma possível.

      ResponderExcluir
    2. Triste... Muito triste... Que Deus conforte essa familia.

      ResponderExcluir
    3. sentindo muita dor ao saber que meu amigo partiu e nao pude dizer um ultimo adeus.

      ResponderExcluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    5. infelizmente n tive o prazer de ser seu amigo pessoal mas nos formamos juntos e é sempre uma dor grande quando alguém de nossa turma se vai, infelizmente com ele são dois q já partiram, a turma DELTA (EAMPE) 2011 sempre lembrará com muito carinho de vcs. vá com Deus e que bons ventos e mares tranquilos o acompanhe.

      ResponderExcluir
    6. Meu amigo... que deus cuide dele no paraiso... desde quando soube da tragedia hoje de manha ate a hora do enterro eu nao quis acreditar que era ele... muito dificil perder um amigo... hildebert, pra sempre em nossos coracoes...

      ResponderExcluir
    7. Depois de um tempo você aprede a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo vc aprende que sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos. Descance em paz guerreiro, companheiro de trabalho, amigo, homem de bom coração!

      ResponderExcluir
    8. Nossa nao o conhecia,mais so em ver essas imagens e de chocas e de doer na alma o desespero dessa mae,que Deus possa confortar este coraçao,pois sei que nada que falarmos adiantaria..força familia..

      ResponderExcluir
    9. tive o prazer de conviver dia a dia com o bert, ótima pessoa, militar exemplar, sempre prestativo. perdemos um grande ser humano que tinha um futuro brilhante pela frente.
      que fique o alerta pra todos os jovens, antes de adquirir uma moto, pensem nas pessoas que o amam.
      que Deus possa dar forças a essa familia. Hildebert sempre em nossos corações.

      ResponderExcluir
    10. Alguem lembra o que o SR CMG Garcia de Castro falou no auditorio?
      Descansa em paz campanha !

      ResponderExcluir
    11. Olha só, essas imagens são muito fortes p ser mostrada sem autorização de nossa família! espero q essas imagens sejam tiradas desse blog ou então tomarei outras providêcias! Pois meu pai falou do caso, mas ele nao sabia q estava sendo gravado!

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia