• Click aqui

    Travesti preso é suspeito de esquartejamento de mulher em S Pedro.

    David Lucas, Travesti "Titia da Estradinha" seria autor de homicídios e roubos.

    Na noite de quinta, 17, um agente da P2 de folga, passando em frente a Igreja Católica, no Centro de Cabo Frio, na Rua 13 de Novembro,  observou quando um travesti e uma mulher passou correndo na calçada. Logo atrás uma mulher, 36 anos, vítima de assalto informando que tinha sofrido o roubo cometido pelos dois . De imediato perseguiu os dois e capturou a mulher. O travesti conseguiu fugir. O policial pediu apoio e duas viaturas apareceram, Sargento Frederico e Cabo Christian. Com as informações dadas pela detida os policiais conseguiram localizar o travesti na Estrada Velha de Búzios, Boca do Mato. Foram encaminhados para a 126ªDp. Na delegacia  Foram identificados como Catiele Fernandes dos Santos, 21 anos, que em depoimento na delegacia confessou que o Travesti, identificado como David Lucas dos Santos, 18 anos, conhecido como Titia da Estradinha, seria o autor do homicídio da mulher esquartejada e encontrada em São Pedro. Segundo informações, o crime teria sido por ciúmes do companheiro do Daniel. Ainda no depoimento da Catiele, o autor esfaqueou a vítima, esquartejou e jogou as partes no Canal do Itajuru. Depois do crime telefonou para o companheiro informando que ele iria ter uma surpresa e foi comemorar com uma verdadeira farra de drogas. 
    Ainda no depoimento da Catiele , informou que o David havia roubado 100 reais,  no mesmo dia, de uma senhora no ponto de ônibus em frente ao Itajuru e homicídios em Cabo Frio  . Segundo informações o corpo de um homem encontrado nas Palmeiras seria uma de suas vítimas.
    Taxistas de Cabo Frio também o reconheceram como o responsável pelos assaltos aos profissionais nos últimos dias .
    O David Lucas teria sido expulso de uma comunidade do Rio de Janeiro e cometia assaltos para manter o vício com o uso de crack.
    O David Lucas, "Titia da Estradinha", nada declarou .
    Catiele pode ser autuada como co-autora de homicídio. 

    Corpo foi encontrado próximo ao posto Sol Gás na Avenida Wilson Mendes, Porto do Carro.




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia