• Click aqui

    Alair é recebido com festa na prefeitura de Cabo Frio



    O prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, foi recepcionado na manhã desta quarta-feira (02/01) por uma centena de jovens integrantes do projeto social “UMA MÚSICA EM MINHA VIDA”. A banda musical, comandados pelo maestro Valker, executou diversas composições, inclusive o Hino Nacional e o hino de Cabo Frio, na praça em frente ao prédio da Prefeitura. O prefeito que chegava para o primeiro dia de trabalho e  implantação de seu quarto governo ficou emocionado com a recepção. Secretários de governo, assessores e populares participaram da solenidade.
     Na seqüência, Alair Corrêa seguiu para o gabinete acompanhado pela imprensa e pelo secretariado, onde anunciou as medidas para os primeiros dias da administração. O Prefeito também assinou um decreto que bloqueia todos os pagamentos da Prefeitura de Cabo Frio. Segundo ele, tal medida foi necessária para que se saiba a real situação deixada pela administração anterior.
    Paralelamente à solenidade na sede da Prefeitura, equipes da limpeza e da Ordem Pública fizeram um mutirão de limpeza no bairro Guarani. Conforme já havia sido divulgado pelo prefeito, as equipes fiscalizaram a colocação de entulhos, material de construção, móveis usados sobre ruas e calçadas; carros, mesas e cadeiras sobre as calçadas – atos que não serão mais permitidos.
     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia