• Click aqui

    Thiaguinho, André Valadão, Lulu Santos, Revelação e RPM em Cabo Frio.


    Para comemorar a chegada de 2013,o governo Alair Corrêa programou shows na Praia do Forte e em Tamoios, além de muitas novidades para a virada de ano.



    Pela primeira vez em Cabo Frio, 8 balsas de fogos de artifício estarão localizadas na Praia do Forte, sendo três principais e cinco menores. Com a duração de 17 minutos, um espetáculo piromusical irá trazer alegria e beleza neste Reveillon, ao som de músicas clássicas, selecionadas pelo Prefeito eleito. Também, pela primeira vez, no bairro do Peró haverá uma balsa de fogos, localizada na praia, para celebrar na chegada do Ano Novo.



    SHOWS - No dia 1º de janeiro, quem abre as comemorações na Praia do Forte é o cantor Thiaguinho. No dia 2, será a vez do show gospel de André Valadão. O grupo Revelação sobe ao palco da Praia do Forte no dia 3. Já no dia 4 quem agita a população cabo-friense, é o RPM.



    E mais: diretamente do programa The Voice Brasil para as areias da praia, Lulu Santos vai comandar o espetáculo no dia 5 de janeiro.

    Para fechar com chave de ouro a semana de shows na cidade, no dia 6 a Orquestra Filarmônica do Rio de Janeiro estará em Cabo Frio, com participação especial do dançarino Carlinhos de Jesus.



    E o segundo distrito não poderia estar fora das comemorações: em Tamoios, pela primeira vez três balsas serão ancoradas na praia, oferecendo ao público um maravilhoso espetáculo piromusical como o tradicionalmente oferecido na Praia do Forte. E as surpresas para o segundo distrito não param por ai: no dia 1 de janeiro, o grupo Revelação canta em Tamoios, e no dia 2, a cantora gospel Cristina Mel alegra a população com seus maiores sucessos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia