• Click aqui

    Cinco policiais do 25º, podem ser presos acusados de roubo, ameaça, sequestro e extorsão


    Foi feita uma denúncia contra policiais do 25ºBPM acusando-os  de extorsão, roubo, ameaça e possivelmente seqüestro . Segundo informações tudo aconteceu no 2ºdistrito de Cabo Frio, onde teriam invadido a residência de familiares de um homem, com mandado de prisão, e exigido o pagamento de 4 mil reais para não prender o acusado . De imediato um dos policiais teria arrancado o anel de ouro de um familiar que estava presente, além de relógio folheado e outros pertences. Ainda na denúncia, um dos policiais ameaçou um parente com deficiência, afirmando que se não pagasse “iria dar um fim naquele ali”, apontando para vítima indefesa .
    O homem com mandado de prisão está desaparecido, por isso os policiais podem ser acusados também de seqüestro . Segundo o denunciante não é a primeira vez que os policiais exigem dinheiro desta família, relatando que o acusado, com mandado de prisão, já foi preso outras vezes.
    Parentes da vítima, que são militares da Marinha Mercante, resolveram acabar com esta situação, realizando a denuncia diretamente na CGU ( Coordenadoria Geral Unificadas das policias ). O Batalhão deverá ser comunicado em breve . Chegando o comunicado, os policiais deverão ficar detidos na Sede, no bairro Jardim Caiçara, até que sejam tomadas providências. Caso seja provado o crime podem até serem expulsos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia