• Click aqui

    MAURO BERNARDO marcou 3 ocorrências e pediu música na Litoral FM

    Foto da Segunda ocorrência, com dinheiro e pedras de crack apreendida 


    Na manhã de terça feira, 13, realizando patrulhamento pelo bairro da Rainha da Sucata, a equipe do Sub tenente Mauro Bernardo, composta pelo Soldado Souza Filho e Cabo Meirelles, avistaram um elemento em atitude suspeita saindo de um beco próximo a Rua Dr Cardoso da Fonseca, com uma sacola contendo 40 pedras de crack. O detido é menor, 17 anos, já teve passagem como usuário de drogas, agora foi autuado como traficante de drogas. Segundo informações, o valor total com a venda da droga seria de 400 reais e o menor receberia somente 50 reais . O Subtenente Mauro Bernardo batizou a ocorrência de “Operação Parabéns Cabo Frio – Sem drogas” e declarou : "Um alerta para as pessoas é que ninguém se aposenta no tráfico de drogas."

    Mais tarde, por volta das 17 horas,  a guarnição do PATAMO Alfa composta pelo Sub Ten Bernardo, Cb Meirelles e Sd Souza Filho, apreendeu mais um menor na Rainha da Sucata no dia do aniversario da cidade de Cabo Frio. Desta vez o Menor, de 17 Anos,  foi flagrado escondendo 50 pedras de crack em um terreno baldio na entrada da comunidade e em seu bolso tinha mais 75 reais em dinheiro. O mesmo confessou que estava traficando sendo assim foi encaminhado para 126 Dp ficando apreendido no art 33 da lei 11343/06 trafico de drogas.

    A noite uma outra jovem foi presa por uso de entorpecente no bairro do Guarani, em Cabo Frio, autuada como usuária e liberada na 126ªDP. 

    A guarnição pediu música na Litoral FM fazendo uma alusão a brincadeira do Fantástico, pediu música, ( Bezerra da Silva - Semente ) e foi atendido.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia