• Click aqui

    Equipe do Sargento Roosevelt pega mais dois por tráfico no Beco do Japão.

    Guarnição do PATAMO "A", sob o comando do Sargento Roosevelt, composta ainda pelo Sargento P. dos Santos, Sargento Teixeira e Sargento Freitas , em uma ação conjunta com a PATAMO "B" sob o comando do Sargento Rodrigues, composta pelo Sargento Luiz Carlos , Cabo Messias e Cabo Cosmo, realizaram uma grande ocorrência na Boca do Mato em Cabo Frio.


    Abordaram  elementos, ora conhecidos por Marcilio Felix,  18 anos, Wanderson Teixeira Campos, 19 anos,  e Claudinei Campos Alves,  32 anos, na localidade do Beco do Rato esquina com Beco do Japão, lugar conhecido por tráfico de drogas.  



    A ocorrência iniciou quando faziam o patrulhamento pelo local e o elemento Claudinei gritou - "Olha a blazer!"  Para avisar  o Marcilio,  que  correu  para informar , sobre a presença da polícia a Wanderson que estava em cima de uma lage. Neste momento todos foram abordados, sendo apreendido os seguintes materiais: 43 pedras de Crack e a quantia de R$ 149.00 espécie.  O fato foi encaminhado para 126º DP, onde o Marcilio e o Wanderson foram enquadrados no Artigo  33 (TRAFICO DE DROGAS) e o Claudinei entrou como testemunha, ouvido e  liberado. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia