• Click aqui

    Equipe de Taekwondo Marcelo Diniz classifica 5 atletas para o Brasileiro


     

    A equipe Marcelo Diniz Junto com a secretaria de Esporte e Lazer de Arraial do Cabo e o Projeto Rio 2016 estão gerando frutos, esse ano já foram classificados 5 alunos para o campeonato brasileiro e seleção carioca de Taekwondo.
    Os competidores subiram a serra para disputar a XI EDIÇÃO DA COPA TERÊ DE TAEKWONDO, que foi realizada no dia 11 de novembro na cidade de Teresópolis, a equipe contou com 20 atletas, com os seguintes resultados 15 atletas ficaram em 1ª lugar e 05 em 2ª, com esse resultado a equipe ficou em 3ª lugar por equipe. Com essa colocação mais uma vez a equipe fez uma grande conquista e isso é fruto de um ótimo trabalho que a secretaria de esporte e lazer junto com a equipe Marcelo Diniz e o Projeto Rio 2016 vem fazendo em nossa cidade um trabalho muito importando e assim descobrindo novos talentos.
    O Mestre Marcelo Diniz agradece em primeiro lugar ao secretario de esporte Henrique Barreto por todo o apoio quem vem dando ao esporte, não deixando de agradecer a todos da equipe e os professores que participaram desta competição, Pedro Trindade, Edson Minoro, Filipe Mello e a Todos os pais e alunos que confiam no nosso trabalho.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia