• Click aqui

    Corpo de Jovem, turista de 18 anos, foi encontrado na Praia do Forno.



    O corpo do turista Davi Humberto Miguel, de 18 anos, que se afogou na tarde do último domingo (11) na Prainha, em Arraial Do Cabo, interior do Rio de Janeiro, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (16) na praia do Forno, também em Arraial do Cabo, segundo o Corpo de Bombeiros. Davi era de  Nilópolis, Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. 
    Foram cinco dias de busca. Cerca de três equipes do Corpo de Bombeiros trabalham 12h por dia para encontrar o rapaz que saiu de Nilópolis para passar o último fim de semana em Arraial do Cabo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o rapaz, que não sabia nadar, estava brincando com alguns amigos na água, quando mergulhou e não voltou mais.
    Ainda segundo os bombeiros, a temperatura baixa da água em Arraial do Cabo, dificultou o trabalho de busca. Esse caso serve de aviso para os milhares de turistas que devem visitar a Região dos Lagos durante este feriado prolongado. Os bombeiros fazem um alerta: devido ao vento leste, o mar deve ficar muito mexido nesses dias, o que aumenta o risco de afogamentos. 

    FONTE : G1.COM.BR

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia