• Click aqui

    DELEGACIA DE ARMAÇÃO DOS BÚZIOS PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA, ENVOLVIDO EM OCORRÊNCIA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA


     
    No dia de hoje 13/09/19, o nacional RODRIGO SANTANA DA SILVA, 26 anos, foi preso por policiais da Delegacia de Armação dos Búzios, na localidade de Guarani , Cabo Frio, quando em diligências referente a uma denúncia de Ameaça na forma de Violência Doméstica.
     
    A vítima da violência doméstica esteve na unidade policial relatando estar sendo ameaçada pelo seu ex-companheiro RODRIGO, os policiais pesquisaram os antecedentes, e constataram que havia um mandado de prisão em desfavor dele, devido a evasão do Sistema Penitenciário, como incurso no Artigo 157 § 2.º I do Código Penal (Roubo) o qual o preso teria sido condenado a 4 anos de reclusão, .
     
    Os agentes empreenderam diligências com as informações obtidas, de que durante o dia o foragido ficava escondido em uma residência no bairro Guarani em Cabo Frio, e conseguiram prender ainda na casa o procurado pela Justiça.
     
    - Com a qualificação e foto do preso, estaremos verificando a participação dele em crimes de roubo na região, juntamente com as outras delegacias da área, informou o Delegado Mário Lamblet da 127.ª DP.
     
    O preso foi recolhido ao setor de custódia e transferido para o SEAP, onde ficará a disposição da justiça.
     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia