• Click aqui

    BPRV prenderam elementos que realizavam arrastão na Via Lagos.


    Por volta das 22:10h do dia 09/09/12 equipe do Posto do BPRv de Boa Esperança, quando realizava patrulhamento na RJ 124 (Via Lagos), recebeu a informação que estavam ocorrendo roubos em veículos que trafegavam em baixa velocidade por causa do congestionamento no sentido Rio de Janeiro na altura do KM 2,5 e KM 3 (Rio Bonito).
     De imediato foram realizadas diligências pelos Patrulheiros Rodoviários e encontraram na altura do KM 6, cinco homens e uma mulher que ao serem revistados foram encontrados cartões de crédito de outras pessoas. Próximo do local da abordagem foram encontrados documentos de pessoas que haviam sido roubadas.
     Diante da situação a equipe realizou mais buscas na localidade e conseguiu ainda achar no acostamento da via um revólver calibre 22 que fora utilizado para a prática do roubo.
     A ocorrência está sendo apresentada à 119ª D.P (Rio Bonito) e posteriormente será encaminhada à  Delegacia de Área (118ª D.P), para a lavratura do Auto de Prisão.
     Os materiais recuperados já foram apreendidos pela Delegacia e a Equipe do Posto 6 divulgará ainda os nomes das pessoas que constam nos documentos recuperados assim como os nomes dos marginais presos.
     O BPRv está a disposição de qualquer cidadão que tenha sido vítima de roubo naquela região para possível reconhecimento dos marginais que foram capturados e recuperação dos pertences subtraídos.
    Telefones: BPRv (21) 3601-6263 e-mail comandante@bprv.net/
                    Posto 6 (21) 2747-8329 e-mail bprvposto06@yahoo.com.br

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia