• Click aqui

    Este homem perdeu a memória e está internado a 2 meses.

    A Direção do Hospital São José Operário está a procura de parentes deste homem. Ele foi agredido no bairro Manoel Correa, com golpes de machado,  socos, chutes e pauladas . A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave, inclusive com perda de massa cefálica, e encaminhada a UPA  de Cabo Frio. Foi transferido para o Hospital São José Operário no dia 17 de junho, e desde então recebe tratamento. Segundo a Direção do hospital já poderia ter sido liberado para sua residência, mas como não se lembra de seu próprio nome a equipe médica ainda não o liberou . 
    O diretor Administrativo, Everson Coelho, recorreu ao Detran, enviando uma solicitação a instituição,  para descobrir a identidade do paciente, através da impressão digital. Este procedimento ainda não tem prazo para ser realizado . Segundo informações, tem aproximadamente 40 anos, quando  foi atendido no primeiro dia estava usando uma camisa da SECAF, mas não trabalha na autarquia. Diretores e funcionários da SECAF  e PMCF foram convidados para tentar identificá-lo mas até o momento nada . 
    Se você conhece este homem entre em contato com a Direção do Hospital São José Operário, em São Cristovão, pelo telefone : 2647 2732 - Falar com a administração ou entre em contato comigo neste Blog deixando um comentário .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia