• Click aqui

    Prefeitura de Araruama inaugura Café do Trabalhador em São Vicente


    Foi inaugurado hoje (03) no distrito de São Vicente mais um pólo do Café do Trabalhador, uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Araruama, através da Secretaria Municipal de Política Social, Trabalho e Habitação, com apoio da Subprefeitura do distrito.

    O projeto foi instalado no quiosque da Guarda Municipal, na praça central de São Vicente, e  vai funcionar de segunda-feira à sexta-feira, das 6 às 7 horas, oferecendo a primeira refeição aos trabalhadores. O Café do Trabalhador atendeu, já no primeiro dia, 130 trabalhadores.

    Segundo o prefeito André Mônica “este é o quarto pólo do Café do Trabalhador implantado pela Prefeitura de Araruama. O primeiro, em abril, foi no refeitório da Secretaria Municipal de Obras. Em seguida vieram o do CRAS da Fazendinha, e na semana passada o do Mutirão”.

    - Ao todo, os quatro pólos vão oferecer gratuitamente, por mês, mais de 12 mil kits com café com leite, pão e manteiga – explicou Paula Pêgas, primeira dama  e secretária municipal de Política Social, Trabalho e Habitação sobre o sucesso do projeto.  

    O prefeito também falou sobre as transformações que estão ocorrendo em São Vicente, citando a reforma da Rodoviária, construção da Escola Municipal Vereador Edmundo Sá Carvalho, construção do Centro Poliesportivo, reforma do Hospital de São Vicente, implantação do CRAS, início da construção da UBS, revitalização da citricultura, dentre outras realizações que estão melhorando a  qualidade de vida dos moradores do distrito. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia