• Click aqui

    Foram 3 homicídios e um suicídio em nossa Região




    Foi constatado como homicídio a ocorrência na Ponta do Ambrósio, onde encontraram o corpo de um homem sem identificação. Peritos encontraram uma perfuração efetuada com arma branca. Teria sido morto a pauladas. Segundo populares a vítima estava efetuando vários assaltos na localidade e teria sido morto por traficantes locais. A vítima era morador da Praia do Siqueira e a família não foi reconhecer o corpo .

    Na rua  do Vaz, São João, São Pedro, PM encontrou o corpo de Fábio Rodrigues da Silva, 31 anos, morto com 1 tiro na cabeça. A vítima já teve passagem pela justiça, corpo foi encaminhado para o IML.

    No bairro do Chaparral, homem ainda sem identificação foi executado com 9 tiros ( 4 nas costas, 4 no braço e 1 no ombro ). A vítima tinha tatuagens que aparentavam serem de cadeia. Os tiros dificultavam a identificação.

    Um senhor de 66 anos cometeu suicídio em Saquarema. A esposa encontrou o corpo da vítima na Rua dos Mariscos, Itaúna, onde moravam. A vítima se enforcou. Bombeiros foram chamados, chegaram a cortar a corda para salvá-lo mas já era tarde. Corpo foi encaminhado para o IML de Araruama. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia