• Click aqui

    Festa da Padroeira de Cabo Frio vai ter Gustavo Lins


    Festa da Padroeira Nossa Senhora da Assunção acontece entre os dias 10 e 15 de agosto

    A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Coordenadoria Geral de Eventos, e a Paróquia de Nossa Senhora da Assunção já estão definindo o cronograma da tradicional festa em homenagem ao dia da padroeira da cidade, comemorado em 15 de agosto. Famílias e fiéis poderão desfrutar de programação religiosa, tendas de alimentação, almoço dançante e outras atividades, além de shows com bandas locais e artistas de alcance nacional – que têm início sempre após as santas missas.
    As comemorações festivas, que acontecem de 10 a 15 de agosto, serão abertas com apresentações de bandas locais, ainda não definidas. O primeiro dia contará com o cantor e compositor Gustavo Lins, que sobe ao palco a partir das 23h como o principal show da noite para apresentar seu atual e mais elogiado trabalho pela crítica até hoje. Considerado como um dos grandes nomes da nova geração do samba brasileiro, Gustavo Lins iniciou sua carreira com 16 anos e já possui mais de 150 músicas gravadas por ele e outros artistas consagrados.
    A festa continua no sábado, dia 11, às 23h, quando o cantor, compositor e violinista Jorge Vercillo apresentará suas já conhecidas músicas “Encontro das Águas”, “Praia Nua”, “Final Feliz” e “Sensível Demais”, além das de sua turnê atual “Como Diria Blavatsky”.
    Em 12 de agosto, domingo, as tendas instaladas entorno da Praça Porto Rocha comercializarão almoço, a partir do meio-dia, ao som de uma banda local. Na segunda-feira, dia 13, não haverá programação, porém a festa retoma no dia 14, também com show de uma banda local.
    E no Dia de Nossa Senhora da Assunção, 15 de agosto, a Prefeitura de Cabo Frio apresenta o grupo “Rosa de Saron”, a partir das 20h30, na Praça central da cidade. Com quase 25 anos na estrada, a banda tem como “objetivo fazer rock de qualidade e levar uma mensagem cristã, de esperança, fé e amor para todos”.
    Em breve a Coordenadoria Geral de Eventos de Cabo Frio divulgará quais bandas locais farão parte das comemorações. A Paróquia de Nossa Senhora da Assunção está definindo a programação religiosa para homenagem à padroeira da cidade.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia