• Click aqui

    Alunos da Rede Municipal de Cabo Frio participarão da Formatura do PROERD



    A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o 25º Batalhão de Polícia Militar, promoverá nesta quinta-feira, dia 5 de julho, mais uma formatura de alunos participantes do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas. A cerimônia da formatura, na qual as crianças assumem um compromisso pessoal de resistirem às drogas e à violência, acontecerá na Associação Atlética Cabofriense, às 9h.
    O Programa da Polícia Militar é destinado a crianças de nove a 11 anos de idade e em Cabo Frio, no primeiro semestre deste ano, foi desenvolvido em dez escolas da Rede Municipal de Ensino, atendendo a 818 alunos que foram incentivados a pensar nas consequências desastrosas que o uso de droga traz tanto para a vida do indivíduo quanto para a família dele e a sociedade que o cerca.
    Além disso, as aulas reforçam a autoestima dos alunos e passam maneiras assertivas de lidar com as pressões do grupo, ensinando-os a identificar alternativas positivas para a resolução de conflitos.  
    Serão entregues certificados aos alunos das seguintes escolas municipais: E. M. Luiz Lindenberg, E. M. Maestro Rui Capdeville, E. M. Antônio da Cunha Azevedo, E. M. Robinson Carvalho de Azevedo, E. M. Santos Anjos Custódios, E. M. Prof. Zélio Jotha, E. M. Prof.ª Elicéa da Silveira, E. M. do Peró, E. M. Prof. Oswaldo Santa Rosa e E. M. José Bonifácio Ferreira Novellino.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia