• Click aqui

    Sebrae realiza cursos para Micros e Pequenas Empresa de Arraial do Cabo



     O Sebrae-RJ, em parceria com o Governo do Estado, está desenvolvendo o “COMPRA MAIS – Programa de Compras Governamentais para Micro e Pequenas Empresas no Estado do Rio de Janeiro”. O objetivo é fortalecer o desenvolvimento local através da participação das micro e pequenas empresas no processo de compras públicas. O curso acontece de 25 a 29 de junho, das 19h às 22h, no Colégio Municipal Francisco Porto de Aguiar, que fica na Av. da Liberdade, Centro (em frente a Prefeitura).
    Vale lembrar que, o termo "compras governamentais" não se limita apenas a fornecer produtos e serviços a prefeituras, mas a toda rede formada, por exemplo, por autarquias, ONGs e cooperativas.
    O Programa engloba a capacitação de gestores públicos; disseminação do sistema de compras do governo do Estado – Siga; capacitação de fornecedores locais (MPE) no tema licitações, realização de rodadas de negócios entre governo e empresários; mobilização e palestras.
    Trata-se de um amplo programa de aproveitamento do poder de compra do Estado e dos Municípios para a promoção do desenvolvimento local.
    Como parte integrante deste programa, também está sendo ministrado em Arraial do Cabo o curso para Micro e Pequenas Empresas "Compras Governamentais - como fornecer para a Administração Pública e reduzir riscos". Os cursos são totalmente gratuitos, com material de excelente qualidade e certificado inclusos.
    A capacitação para gestores e funcionários públicos começou nesta terça-feira, 26, e termina na quinta-feira, 28, no IFRJ – Instituto Federal do Rio de Janeiro – Campus Avançado Arraial do Cabo, ao lado do Ciep, das 9h às 17h.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia