• Click aqui

    OCORRÊNCIAS POLICIAIS I - Tráfico de drogas, Ladrão de carro preso e Lei Maria da Penha




    RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO

    Sexta feira, por volta de 1 hora da madrugada, polícia abordou em um posto de combustível de Iguaba Grande,  Diego Jardim dos Santos, 21 anos. Ele estava com uma moto Honda, placa KMY 7541, produto de furto . O veículo foi furtada no ano de 2003, na área de Cabo Frio. A moto foi encaminhada para o pátio da delegacia daquele município .

    TRÁFICO DE DROGAS

    A equipe do Sargento Gonçalves abordou na Rua Capa Azul, bairro Viaduto, Araruama, Diego Rodrigues Sampaio, 25 anos. Ele estava com 34 cápsulas de cocaína embaixo de sua Yamaha Fazer, cor azul, placa  LPP 3278. A moto foi apreendida. O motociclista foi autuado no artigo 33.

    APREENSÃO DE ARMAS

    Na rua Maria da Conceição, bairro Balneário das Conchas, São Pedro, após uma denúncia, PM foi chamada por um jovem que informou estar sendo ameaçado por elemento chamado de “Colosso”, que armado fugiu do local . PM foi até a residência do acusado e encontrou no quintal uma espingarda calibre 24 que foi apreendida . O acusado não foi encontrado .

    LADRÃO DE CARRO É PERSEGUIDO E PRESO

    Uma mulher foi assaltada no bairro Bananeiras, em Araruama, por um homem armado com uma faca que a obrigou sair de seu Renault Logan, placa LPR 3124, prata, levando-o logo em seguida . Houve um chamado pelo rádio, imediatamente um cero policial e perseguição . O elemento foi detido na Rua 28 de Setembro. Trata-se de Daniel Edwirges Francelino, 23 anos, que foi levado para 118ª DP, autuado no artigo 157 ( assalto a mão armada ) . Ele já responde pelo mesmo crime além do artigo 180 ( receptação ) e 129 ( lesão corporal ).


    MARIA DA PENHA EM BÚZIOS

      Fábio Batista Pinheiro, 27 anos, foi preso na Rua 35, bairro Vila Verde, depois que agrediu sua ex companheira de 22 anos. Ele foi levado para Delegacia de Búzios .
    Gustavo da Silva, 28 anos, foi preso na Rua José Gonçalves, no Bar do Nilton, por volta das 12:10 hs, após agredir a ex companheira, de 45 anos, que foi levada para o Hospital Rodolfo Perissé.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia