• Click aqui

    OCORRÊNCIAS DO FINAL DE SEMANA - Foram 4 homicídios na Região


    Foi um  Final de semana com muitas ocorrências, 4 homicídios. Na sexta além do cunhado de um vereador morto no Caiçara, a Pm registrou outro homicídio, desta vez na Estrada do Alecrim, próximo ao Campo do Maquininha.A vítima era Jocássio de Lourdes, 22 anos, que por volta das 18:22hs. foi alvejado . Não há informações dos autores do crime. No local os policiais receberam a informação de que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas .

    Na rua Rui dos Anjos, Rainha da Sucata, Cabo Frio, polícia encontrou o corpo de Fabrício Soares de Souza, 29 anos, executado com vários tiros de calibres diferentes e várias marcas de espancamentos nas pernas e braços . No braço direito havia uma algema, que segundo parentes, a vítima utilizava como pulseira. Ainda não há pistas dos autores do crime, o corpo foi encaminhado para o IML.
    No segundo distrito de Cabo Frio, na Rua do Coqueiral, Florestinha, Pm encontrou o corpo de um homem ainda sem identificação, aproximadamente 30 anos, cor parda, vestindo bermuda azul, camisa listrada. A vítima foi morta a pedradas . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia