• Click aqui

    OCORRÊNCIA DE SEXTA - Advogada é flagrada Seminua e desacata a PM no Canal

    Durante a madrugada desta sexta, 15, por volta das 4:15hs, em patrulhamento, uma viatura do 25ºBPM se deparou com uma cena inusitada. Uma mulher que estava tirando a roupa. Da cintura para baixo já estava sem roupas . Ao ser abordada a cidadã se identificou como Advogada. Estava totalmente fora de si e desacatou os policiais chamando-os de vermes e ladrões . O caso foi na Rua Major Belegard, Centro de Cabo Frio. Dentro do seu veículo foi encontrado uma cápsula contendo pó branco, muito semelhante a cocaína que foi levado para perícia  . Foi convidada a acompanhar os policiais para 126ªDP. Ela resistiu e foi utilizado da força para contê-la . Um conhecido da  Advogada levou o veículo . Na delegacia continuou a desacatar os policiais, se recusou a entregar os documentos . No final quando o inspetor solicitou que assinasse o depoimento ela rabiscou todo o documento . Neste momento foi dado ordem para acautelar a Advogada que até o momento permanece na delegacia de Cabo Frio.

    3 comentários:

    1. isso e vergonhoso!!!!!!!!!!essa senhora ai estudou direito e hoje vem dar esses exemplo,isso e vergonhoso como uma advogada esta dando esse exemplo

      ResponderExcluir
    2. Tem que colocar o nome da "Doutora" para que quando for contratar os serviços dela refletirmos se ela é confiável.

      ResponderExcluir
    3. fica dificio confia no serviço de uma profissional desse tipo ja pensou se turma conhece quem é essa senhora as coisa pode ñ ficar bom p ela.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia