• Click aqui

    Jânio reforça o pedido de Corpo de Bombeiros para Arraial e Tamoios .




    O sonho dos moradores de Tamoios e de Arraial do Cabo em ter uma unidade do Corpo de Bombeiros pode estar perto de se tornar realidade. Na manhã desta quinta-feira, 31 de maio, o deputado estadual Janio Mendes, acompanhado do líder do PDT da Assembleia Legislativa, Luiz Martins, se reuniu com o comandante geral do Corpo de Bombeiros e Secretário Estadual de Defesa Civil, Coronel Sérgio Simões, para reafirmar o pedido de implantação de um Destacamento Bombeiro Militar nas duas localidades. Durante o encontro, realizado no Quartel Central da corporação, o secretário solicitou a Janio que já procurasse um terreno adequado para receber as instalações, que ele iria se empenhar para realizar o pedido.
    - Fui levar ao coronel Simões a necessidade de Tamoios e de Arraial do Cabo, que ficam dependentes do socorro do 18° Grupamento Bombeiro Militar, localizado no Centro de Cabo Frio, para atender os seus chamados. Infelizmente, nos últimos meses, acompanhamos o sofrimento das duas comunidades na expectativa da chegada dos bombeiros. Com o destacamento o pronto atendimento poderá ser realizado mais rapidamente, aumentando as chances de sucesso. Saímos deste encontro muito otimistas e certos de que muito em breve os destacamentos se tornarão realidade - comemorou o deputado.
    Desde o início do mandato, o deputado estadual Janio Mendes tem se empenhado para levar uma unidade do Corpo de Bombeiros para as duas localidades, bem como uma Delegacia Legal para o segundo distrito de Cabo Frio. O parlamentar já fez a solicitação ao governador Sérgio Cabral, através de indicações, e já recebeu sinalização positiva.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia