• Click aqui

    Faltou apenas uma ocorrência para equipe de Mauro Bernardo pedir música


    Utilizando o divertido quadro do programa da Globo, em que o artilheiro pede música quando faz 3 gols numa única partida, na quarta feira, a equipe de Bernardo realizou 2 ocorrências com apreensão de drogas, por pouco não pede música na Litoral FM .
    Após receber denuncia anônima, informando que uma residência na Rua Djalma de Azevedo - Guarani, em Cabo Frio,  funcionava uma "Boca de Fumo". A equipe do SubTenente Mauro Bernardo, composta ainda pelo Cabo Américo e Soldado Meirelles,  procedeu ao local e teve êxito em encontrar na referida residência 03 homens e 01 mulher.  Realizaram uma revista no local foi encontrado  160 trouxinhas de maconha, 06 sacolés de cocaína, 08 pedras de crack e R$ 5,00 em espécie. O material apreendido foi encaminhado ao ICCE onde constatou ser material entorpecente. Sendo que conforme a denuncia os dois irmãos Jovem, 18 anos,  e  um menor ,15 anos,  traziam a droga do Manoel Correa para traficar no local.Foram  autuados em flagrante por trafico de drogas pela autoridade policial na 126ª DP. O filho do proprietário da residência, um menor, 17 anos, em que funcionava a "boca de fumo" também se encontrava no local e foi autuado também por trafico de drogas.





    3 comentários:

    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    2. esses garotos sao daqui da vila,ficamos triste por eles estarem nessas condicoes,nos aconselhamos e tentamos ensina a els que esse caminho e espinhoso,e poderia estraga a sua infancia,mas como sempre nao fomos atendido.e triste ver jovens com essa idade se entregando a esse caminho mas os culpados nao sao eles,sao os nossos politicos que nao dao orportunidades para eles terem condicoes de aprender uma ,gastam muito dinheiro com coisas superficial,cader o centrinho que seria pra ter cursos proficionalizantes para nossos jovens,onde vc ver aqui em cabofrio alguma ideia de proficionalizar essas crianças,onde?por isso digo que a sociedade e nossos governantes e que sao responsaveis por essas crianças estarem nessas condicoes,esses garotos sao inteligentes e trabalhadores,pena que nao tiveram a chance e o tempo de ver que esses caminho nao leva a lugar nem um,so a um destino cruel como esse,por isso meu protesto com as pessoas que deveriam cuida dessas crianças enao o fazem,que futuro vamos ter?se nosos governantes nao dao a oportunidade a essas crianças,que deus proteja e cuide desses garotos e que com isso els aprendam que esse caminho e espinhoso e cruel vc so tem um destino,o destino da destruiçao...

      ResponderExcluir
    3. Realmente sao trabalhadores e inteligentes

      trabalhador=vender drogas
      inteligente=burro o bastante para ser preso

      colocar a culpa na politica e facil o dificil e perceber que aqui na vila do sol ja virou ponto de trafico de drogas

      todo mundo ve mais ninguem faz nada

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia