• Click aqui

    Dr. Ivo Saldanha foi entrevistado por Cristina Elias na Litoral FM

     Na manhã de Segunda feira, 11, o ex prefeito de Cabo Frio, Dr. Ivo Saldanha foi o entrevistado no Programa Bom Dia Litoral, apresentado por Cristina Elias e Ricardo Sanches. Experiente e sempre bem humorado, Dr. Ivo relembrou a época em que estava a frente da prefeitura e fez várias colocações sobre a política atual do município de Cabo Frio. Se não bastasse as brincadeira do Ricardo Sanches, Dr. Ivo se deu ao luxo de interpretar até mesmo as música da campanha que o levou ao controle de Cabo Frio . O entrevistado aproveitou para lançar o livro em que fala sobre a sua mãe " A saga de Maria Daria".
    Entre muitas frases de efeito, o entrevistado que teve uma vida política ativa, hoje não tem qualquer pretensões de voltar a vida pública no legislativo ou executivo e afirmou :
    "_Hoje não dá pra conciliar a vida de médico, com o número de pacientes que tenho, com a vida política ."

    OUTRAS FRASES : 

    "_ Temos que acabar com essas picuinhas e selar a paz em Cabo Frio. A cidade não pode ser conduzida como se fosse um vilarejo."
    "_A situação política de Cabo Frio está de fácil leitura . A situação de Paulo Cesar é muito importante neste pacto da paz."
    "_O que tem na cidade é o voto albino . O albino é o processo de transformação por falta de melanina. O Paulo (Cesar ) tem a condição se conseguir aglutinar esses votos ...Hoje ele só perde pra ele mesmo..."
    "_Do outro lado está o Alair que tem condições de conseguir estes votos ."
    "_Tem que sair fora desta brigaria, tem que mostrar projeto e acabar com estes desrespeito as regras e legislação. Não é uma cadeia."
    "_Precisamos ter mais atenção com o Segundo Distrito de Cabo Frio."

    Lançamento no dia 29 de junho em Tamoios.
    Para adquirir este livro ligue para o telefone 26452651









    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia