• Click aqui

    Arraial do Cabo será palco da 10ª Edição Aloha Spirit, 2ª Corrida de Canoa Havaiana e Stand Up Paddle


     Neste final de semana, 23 e 24 de junho, a Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo, será palco de mais um evento esportivo: a 10ª Edição Aloha Spirit, 2ª Corrida de Canoa Havaiana e Stand Up Paddle que vai contar com a participação de atletas de vários estados do país. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte e Lazer que está preparando uma mega estrutura para esta etapa que começa às 8h. 
      A 10ª Edição Aloha Spirit, 2ª Corrida de Canoa Havaiana e Stand Up addle faz parte da programação do Fest Inverno 2012 da Secretaria de Esporte e Lazer. E de acordo com o secretário Henrique Barreto, já está praticamente tudo pronto para a realização do evento.
    Segundo os organizadores, na etapa de Arraial do Cabo serão realizadas todas as modalidades, incluindo o Surfski em uma prova de 18 km e, possivelmente haverá o PARAVA'A, a cerimônia de batismo de uma nova canoa, e ainda o lançamento da prova de Downwind.
    A organização pede a todos os inscritos que fiquem atentos ao regulamento de premiação para o final do circuito 2012, quando atletas e equipes que participaram de todas as etapas, poderão ser contemplados com prêmios incríveis: passagens aéreas, canoas, remos, pranchas, premiação em dinheiro e muito mais. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia