• Click aqui

    Tamoios receberá o Fórum "A Cidade que Queremos"



    Os Desejos dos Cidadãos de Tamoios serão discutidos durante a quarta edição do Fórum “A Cidade que Queremos”, que será realizado no próximo sábado, dia 19 de maio, na Associação de Moradores de Aquárius. O fórum tem como objetivo mobilizar a sociedade civil para discutir aspectos ligados aos mais diferentes temas, apresentando alternativas para um desenvolvimento mais qualitativo da cidade. Segundo o biólogo Roberto Noronha, um dos organizadores do evento, os bairros do segundo distrito já foram visitados e o levantamento dos problemas realizado.
    - As comunidades já devem ir organizadas para discutir as questões, pois o objetivo desta edição é ouvir dos próprios moradores quais problemas são prioridade para serem resolvidos. Contamos com a participação de todos para discutir os problemas enfrentados pelos moradores do segundo distrito e tentar encontrar soluções viáveis - explicou Noronha.
    Organizado pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) e pelo Partido Verde (PV), com apoio de mais seis partidos (PHS, PMN, PPL, PT e PSDC), o encontro é suprapartidário e aberto a todas as pessoas que queiram discutir os caminhos para o desenvolvimento do município. Para o encontro em Tamoios foram convidados os deputados estaduais Janio Mendes (PDT) e Alcebíades Sabino (PSC).
    O fórum “A Cidade que Queremos” nasceu da necessidade de discutir problemas e buscar soluções para o município de Cabo Frio. Na primeira edição foi debatido o tema “Como o patrimônio natural pode contribuir para o nosso desenvolvimento”, o segundo tratou sobre “Saneamento e a Lagoa de Araruama” e o terceiro abordou o tema “Cultura e Sociedade”. O encontro do próximo sábado será na Associação de Moradores de Aquárius, na Rua 12, s/n.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia