• Click aqui

    Secretaria de Turismo de Cabo Frio convida setor hoteleiro para reunião com Comitê Olímpico



    Será realizado no próximo dia 24 de maio, quinta-feira, no Hotel Malibu, em Cabo Frio, a partir das 15h, uma reunião promovida pela Turisrio e pelo Comitê Olímpico Brasileiro para apresentação da proposta de contratação dos meios de hospedagem cabofrienses para o período das Olimpíadas 2016.
    Durante a reunião será apresentada aos hoteleiros o contrato básico elaborado pelo Comitê Olímpico e discutido com a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH/RJ), onde constam prazo, forma de pagamento e demais condições para que o hotel seja credenciado e contratado.
    Segundo Sérgio Mello, Assessor da Diretoria de Operações da Turisrio, a proposta é sensibilizar os empresários hoteleiros para as oportunidades comerciais que começam a surgir e informar como poderão participar durante os Jogos. A reunião será coordenada por Ernesto Valente, Gerente de Hospedagem do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos 2016, com apoio da Secretaria de Turismo de Cabo Frio. A Associação de Hotéis, o Convention Bureau e a ACIA também foram convidados para participarem do evento.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia