• Click aqui

    Quatro homicídios registrados no último final de semana


    No sábado, pela manhã, mais um homicídio foi contabilizado pela Polícia Militar em Cabo Frio. A vítima foi baleada, segundo peritos do ICE, 8 vezes, na Rua 25 de novembro ( rua das vans ) esquina com Rua Fagundes Varela ( onde na semana passada morreu um homem a tiros ).A vítima era Bruno Eduardo Magalhães, 30 anos, que estava com a esposa e duas crianças, que não foram atingidas . Segundo informações de populares, dois homens em uma moto, foram os responsáveis pelo crime. :A polícia recebeu uma informação de que a vítima era do mesmo grupo de Campo de Grande, que na semana passada teve um morto e outro baleado em uma boca de fumo no bairro Parque Eldorado II. Ainda segunda a polícia a vítima estaria fugindo de Cabo Frio e estava no local para pegar uma Van.  O corpo foi encaminhado para o IML de Cabo Frio. A ocorrência foi registrada na 126 DPª.


    Na Estrada da Boa Vista , em São Pedro D`Aldeia, por volta das 20:40hs., de sábado, a polícia encontrou  o corpo  de um homem ainda não identificado, aproximadamente 22 anos, vestindo short cinza, casaco preto e chinelo . A perícia informou que a vítima foi morta com 7 tiros no rosto . O corpo foi encaminhado para o IML.





    No Peró, nas Salinas, em Cabo Frio , foi encontrado o corpo de uma mulher sem identificação que foi levado para o IML de Cabo Frio . 

    Na Rua do Forno, no bairro do Jardim Esperança, Cabo Frio, Emerson dos Santos Souza Oliveira, 24 anos foi morto com 3 tiros. O Corpo foi levado para o IML de Cabo Frio .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia