• Click aqui

    Ocorrências Policiais - Tentativa de homicídio e furto


    OCORRÊNCIAS POLICIAIS

    Furto em São Pedro

    Na Rua do Fogo, no Condomínio Sol Caliente, Bairro Fluminense, São Pedro, a PM foi acionada depois que populares deteram um jovem, 18 anos, tinha furtado objetos da residência de uma mulher de 49 anos . Ele foi encaminhado para 125ª DP onde foi autuado e preso . CD`s e DVD`s apreendidos.

    Na avenida Teixeira e Souza, Centro de Cabo Frio, A guarnição do SubTenente Mauro Bernardo abordou homem de 26 anos, com cerca 200 mídias de CD e DVD piratas que foram apreendidos na 126ª DP .

    Tentativa de Homicídio

    Na Rua Horácio Vieira, esquina com Avenida Beira Rio, Rio do Limão, Araruama, polícia foi chamada para registrar uma ocorrência de Tentativa de Homicídio onde Josivan Domingues Gonçalves, 19 anos, baleado e atingido no abdômen. A vítima foi socorrido e levado para a UPA Araruama. A vítima relatou a PM que dois elementos em uma moto CG preta foram os responsáveis . Segundo informações o carona da moto se aproximou e atirou várias vezes atingindo uma única vez no abdômen da vítima. O restante da munição falhou. O josivan tem passagens pela justiça no artigo 33 ( tráfico de drogas ) e artigo 180 ( Receptação de material roubado ).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia