• Click aqui

    Mães da Vila do Sol reclamam das condições do Transporte Escolar no bairro


    Na manhã desta terça, 29, moradoras do bairro Vila Sol, em Cabo Frio, realizaram uma manifestação na Praça do bairro contra o transporte escolar que é oferecido ao bairro . Segundo informações, antigamente o ônibus era cedido pela Secretaria de Transporte de Cabo Frio, agora é cedido pela Secretaria de Educação. Segundo as mães dos alunos usuários, o ônibus está constantemente dando defeito deixando as crianças, com idade a partir de 3 anos, literalmente na pista . Quando isso acontece as crianças retornam para suas casas a pé pelo asfalto ou de carona nos carros dos pais que vão buscar as crianças na pista, movimentadíssima. As mães querem melhores condições no transporte escolar, já que o bairro, de 2400 habitantes, não tem escola.
    _ Estamos pedindo socorro !!! Antigamente falávamos com Mauro Branco e ele resolvia na hora. Agora não sabemos a quem pedir . Estamos abandonados . Afirmou uma das mães manifestantes .
    Elas planejam um boicote ao ônibus se até quinta feira, 31, não conseguirem uma resposta positiva da Secretaria de Educação .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia