• Click aqui

    Arena Búzios movimenta a cidade no fim de semana: Equipe Buziana foi a Campeã




    O Arena Búzios 2012 Jiu-jitsu realizado no último fim de semana no Cemei, na Rasa, reuniu cerca de três mil e quinhentas pessoas nos dois dias do evento. De acordo com os organizadores foram arrecadadas quatro toneladas de alimentos que serão doados para instituições beneficentes da cidade, através da secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda.  O evento teve o apoio da prefeitura, através da secretaria de Esportes e Lazer.
    Cerca de novecentos atletas do Brasil e do exterior participaram da competição. Os atletas de Búzios tiveram ótimas colocações em todas as categorias e a equipe buziana sagrou-se campeã.
    Na abertura o prefeito Mirinho Braga destacou a importância da prática do esporte na vida dos jovens. Ele parabenizou os organizadores do “Arena Búzios 2012” pela grandiosidade do evento e pela organização.
    Para o secretário de Esportes e Lazer, João Carlos Moraes o evento foi um sucesso principalmente porque não houve falha e trouxe muitos turistas à cidade. Segundo ele eventos assim estimulam a prática de esportes.
    O resultado completo está no site do evento: www.arenabuzios.com

    Foto ; Ronald Pantoja

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia