• Click aqui

    VÍDEO ACIDENTE - Mulher morre atropelada por um ônibus, no Vinhateiro, São Pedro, na manhã de quinta feira (14)





    Na manhã desta quinta feira (14), por volta das 8h30, um acidente vitimou uma mulher no bairro do Vinhateiro, em São Pedro D`Aldeia. A vítima,  Andréia Gilcelia da Silva Santos (36), segundo informações, estava distraída e foi atravessar a Rua Lucinda Franciscone de Medeiros, no momento em que um ônibus da Salineira, que fazia a linha Baixo Grande X São Cristovão, também entrava na via.  
    A perícia foi acionada .



    Os passageiros ajudaram o motorista que entrou em choque após o acidente. 


    Passageiros informaram que o coletivo não corria e que ainda gritaram para a vítima através da janela, mas foi insuficiente. A vítima caiu e sua cabeça foi atingida pela roda traseira . A morte foi instantânea. O motorista do veículo entrou em choque e recebeu os primeiro socorros dos passageiros, que o isentaram de responsabilidade. "Ele não estava correndo, não dá pra entrar nesta rua correndo. Ainda gritamos para a mulher, mas ela não parou, parecia estar muito distraída." Disse uma das testemunhas. Os Bombeiros foram chamados e levaram o motorista até uma unidade médica.  
    A vítima, nasceu no Espírito Santo,  mora no bairro Vinhateiro e deixou uma filha com apenas 14 anos. A perícia foi acionada e o corpo removido para o IML de Araruama.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia