• Click aqui

    Em Arraial, confusão no Pontal do Atalaia. Imagine no Verão.

     Num determinado momento a jardineira que atua no Pontal do Atalaia chegou a se envolver num acidente.





    A cidade de Arraial do Cabo recebeu um grande número de visitantes neste último final de semana . E um dos pontos mais procurados pelos turistas foi o Atalaia e as Prainhas, mas houve um grande desgaste por parte da administração municipal com taxistas, transportes irregulares e a jardineira que leva as pessoas até a descida da praia . Taxistas, com passageiros, chegavam até a subida do Atalaia e tinham que esperar a autorização para subir, por causa do grande número de veículos no alto do Pontal. Mas muitos taxistas reclamaram da ação de moto taxi, que segundo eles, ainda não foram regularizados. Num grupo de Whatsapp o Prefeito de Arraial do Cabo, Renatinho Vianna chegou a dar uma bronca naqueles que reclamavam da tentativa de organização. "Ninguém tem bola de cristal, quem tiver que me diga os números da megasena, que aí eu jogo e deixo isso aqui. Tem que ser desse jeito, se eu não obedecer a prefeitura vai pagar 50 mil reais de multa. Estou sendo obrigado a fazer isso." Declarou o prefeito dizendo diretamente aos que se posicionaram contra a ação da Prefeitura de organizar a subida . 
    Moto taxistas levaram vantagem.

    No  Porto do Forno era grande a movimentação, mas os taxistas perdiam seus passageiros na subida do Pontal do Atalaia.


    Os taxistas relataram que ao chegar na subida do Atalaia eram obrigados a esperar e então o passageiro desembarcava para pegar outro meio de transporte que subisse mais rápido. "Nós perdemos dinheiro. Estava uma bagunça. Os passageiros desciam do nosso taxi para pegar os outros que ficam lá em cima. Eles desciam e subiam a todo o momento." Disse um taxista.
    Além disso, a Jardineira andou super lotada e com pessoas em pé na parte traseira, o que é proibido. Num determinado ponto, chegou a se envolver num acidente, arranhando um veículo.
    A organização no local precisa acontecer urgente. Imagine na alta temporada.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia