• Click aqui

    Guarda Civil divulga esquema de trânsito para a Cabo Frio Forte Run


    A Guarda Civil Municipal divulgou o esquema de trânsito para a Cabo Frio Forte Run, que acontece neste domingo (3), a partir das 8h, na Praia do Forte. Segundo o diretor de Trânsito, Leonardo Timóteo, algumas ruas que dão acesso à Avenida Litorânea serão fechadas ao tráfego de veículos a partir das 6h. A previsão é que o fluxo seja liberado até as 10h, com exceção de uma das pistas da orla, que é fechada todo domingo para lazer dos moradores e turistas.

    As Ruas G, Ramon Pereló Filho, Rosalina Ferro e Natanael Ribeiro de Almeida serão fechadas para veículos. Os moradores destas ruas serão orientados pelos agentes para sair por rotas alternativas. Os automóveis que trafegarem pela Avenida Vereador Antônio Ferreira dos Santos, com sentido à Avenida Macário Pinto Lopes, deverá ter o desvio pelas Ruas Francisco Paranhos e Alberto Gabbay.

    O trânsito será interditado também nas duas rotatórias que dão acesso à orla da Praia do Forte, nas Ruas Francisco Paranhos e Nilo Peçanha. O desvio será da Avenida Hilton Massa para a Rua Nilo Peçanha.

    O Largo de São Bento terá todas as suas ruas interditadas, exceto a Rua do Arco. O trânsito estará interditado na Rua Barão do Rio Branco para a Rua Constantino Menelau. A Rua Manoel Barbosa e a Avenida Almirante Barroso, em toda a extensão até o acesso à Praia do Forte, também estarão bloqueadas.

    Sobre a Cabo Frio Forte Run

    A Cabo Frio Forte Run, que acontece no próximo domingo, dia 3, na Praia do Forte, terá mais de 500 competidores de várias partes do Brasil e até de fora do país. A prova terá seis quilômetros de corrida, com ponto de partida às 8h, do Hotel Mandai. 
    O trajeto é bem simples, os corredores percorrerão toda a orla da praia e depois seguurão em direção ao bairro Passagem, passando pela Igreja de São Benedito e pelo arco saindo no canal. Após isso eles vão em direção ao Forte São Mateus, descendo na areia da praia e finalizando a prova no Hotel Mandai. 

    A Prefeitura de Cabo Frio apoia o evento com a participação da Guarda Municipal no ordenamento do trânsito. Os participantes devem pegar os kits para corrida no sábado (02), de 10h às 18h, e no domingo (3), de 6h às 7h, no Hotel Mandai, localizado na Avenida Litorânea, 400, no bairro Braga.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia