• Click aqui

    VÍDEOS - "As dificuldades que passei me ajudaram a vencer. Valorize o seu tempo." Alexandre Pantoja durante palestra.



    A criança recebe instruções para que respeitem os mais velhos, se divertindo com os policiais militares .


    Além da instrução, orientação para respeitarem os mais velhos, dedicar se nos estudos, os alunos também praticam exercícios físicos junto com os policiais.




    Alexandre Pantoja inspirou os alunos mostrando que dificuldades são vencidas e as vitórias chegam após as lutas da vida . Ele falou sobre sua vida e sobre a família.




    Na manhã de hoje  (24) o lutador do UFC, Alexandre Pantoja, palestrou para jovens assistidos no Programa Policial Cidadão, coordenado pela Polícia Militar.  O jovem lutador falou sobre as dificuldades que enfrentou na época de infância e adolescência. 

    "Cara eu devo muito a minha mãe que foi a primeira lutadora na minha casa. Eu morava em Arraial, estava em Cabo Frio e não tinha dinheiro de passagem, então eu fui andando até em casa. Hoje me lembro de tudo isso e transformo em motivação para vencer minhas lutas . Através da luta conheci outros países. Eu focava nos meus ídolos para ser alguém na vida. Uma coisa importante é que vocês aproveitem o tempo de vocês da melhor maneira, respeitem seus professores e utilizem tudo o que aprendem em favor de uma vida melhor." Declarou o lutador que logo depois da palestra foi para o tatame com os alunos do programa, na sede do Batalhão. 


    Os alunos ficaram empolgadíssimos e aproveitaram para tirar fotos com os cinturões que o atleta levou . "Ele é realmente um grande cara." Disse um dos alunos do programa.
    O Tenente Sandro e o Cabo Santos orientam os jovens que se divertem no contra  turno das escolas .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia