• Click aqui

    Inscrições abertas para a "Semana de Prevenção a Incêndio e Pânico" no Corpo de Bombeiros, em Cabo Frio.



    A partir da próxima quinta-feira (29/06), o 18º Grupamento de Bombeiros Militar - Cabo Frio, inicia o período de inscrições para a ‘Semana de Prevenção’. Trata-se de um ciclo de palestras e atividades que acontecerão nos dias 04 a 07 de julho. O objetivo é disseminar ao público externo conhecimentos básicos sobre incêndios (riscos,causas e prevenção) e orientações para casos de emergência. As instruções são inteiramente grátis!

    A ‘Semana de Prevenção’, que acontece todo ano no mês de julho, atenderá, ainda, a Lei Estadual 5.883, de 14 de janeiro de 2011, que institui o Programa Condomínio Seguro. O CBMERJ reforça a importância da inscrição de profissionais de limpeza, porteiros, zeladores e síndicos do Estado do Rio de Janeiro. Todos os participantes receberão certificado.



    Os participantes, deverão ter a idade mínima de 18 anos, vão receber aulas teóricas, práticas e ao final do curso vão receber um certificado e participarão de uma cerimônia de encerramento, agendada para o dia 07 de Julho, das 09 às 12 horas 

    Para garantirem uma das 50 vagas disponibilizadas os interessados devem se dirigir ao quartel do 18° GBM – Cabo Frio a partir de hoje (29) até o dia terça feira (04) das 8h até às 17h, portando:

    - atestado médico (a ser entregue até o dia 06/07/17);
    - cópia de um documento de identidade com foto;

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia