• Click aqui

    Feira Forte ganha novo formato e novas atrações


    Entre os próximos dias 14 e 18 de junho Cabo Frio sediará a maior feira de varejo e descontos da Região dos Lagos, a Feira Forte, que acontecerá no Espaço de Eventos, no bairro Praia do Siqueira, localizado na entrada da cidade. Ao todo serão cerca de 150 estandes oferecendo produtos variados, dos mais diversos segmentos, com descontos de até 70%. Além da área de varejo, o evento também espaço náutico, espaço automotivo, área kids, corredor cultural e espaço gourmet.
    Realizada pela Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio (Acia), com organização pela Mais Comunicação Corporativa e apoio do Sebrae  e Facerj, a expectativa é de o evento atraia mais de 40 mil pessoas entre moradores, visitantes e turistas que estarão passando o feriado de Corpus Christi na Região dos Lagos, movimentando cerca de R$ 5 milhões em negócios.
    Em sua 13ª edição, a Feira Forte 2017 ganhou um novo formato, promovendo maior interação entre público e expositores. Também haverá  um espaço para a realização de minipalestras sobre diversos assuntos, e uma competição de MMA comandada pelo atleta Everton Gigante e a equipe da academia Fight Club.
    - Teremos uma arena numa área em anexo à Feira Forte onde teremos luta, cursos, seminários, apresentações de hip hop, zumba, treinamento funcional, aulas de boxe, Jiu Jitsu, MMA, Circo Acrobático entre outras atividades tanto para adultos quanto para crianças, além do lançamento do projeto “Gigantes pela própria natureza”. Também teremos a participação de grandes atletas de renome nacional e internacional, e um total de 25 lutas durante o evento. O público pode esperar um festival de artes marciais com o que existe de melhor em termos de estrutura, equipes profissionais e atletas – comentou Gigante, que além de coordenador da academia Fight Club, é atleta de MMA Profissional, integrante da equipe Team Nogueira, participante do Reality Show TUF (The Ultimate Figh Brasil 2014 - Em Busca de Campeões, exibido pela Rede Globo) e realizador do maior evento de MMA da Região dos Lagos, o Gigante Fight.
    Para o presidente da Acia, Eduardo Rosa de Andrade, esta será uma Feira Forte bem diferente de todas que já foram realizadas desde 2004, quando aconteceu a primeira edição na Praia do Forte.
    - Este ano decidimos terceirizar toda a organização da feira através de uma empresa que é especializada no assunto, a Mais Comunicação. E os primeiros resultados já estão surgindo e são bastante positivos. Pela primeira vez, faltando um pouco mais de um mês para o evento, mais de 80% dos estandes já estão vendidos, e pela procura que estamos registrando, acredito que teremos 100% de vendas em menos de uma semana – comentou Eduardo.
    Diferente das edições anteriores, para ser expositor na Feira Forte 2017 o empresário não precisa ser associado da Acia. “Mas é claro que, sendo associado, o valor do estande cai bastante”, alertou o presidente da entidade, que está aberto para receber novos associados em função do evento. A venda de estandes acontece na sede da Mais Comunicação, na Praça Porto Rocha (Edifício Francisco Paranhos), 56 / sala 104, de segunda à sexta, das 9 às 18h.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia