• Click aqui

    VÍDEO flagra assaltantes roubando ônibus no Guriri, em Cabo Frio, com armas pesadas.

    Este elemento ficou do lado de fora com uma arma apontando para o motorista e o cobrador.







    Moradores, estudantes, trabalhadores, jovens, crianças, adultos, idosos, todos estão vivendo dias de medo na área do Guriri, em Cabo Frio. O local foi marcado pela violência quando um jovem foi baleado e morto numa tentativa de assalto na altura do radar,  em frente a escola na Estrada Nova de Búzios este ano e mais uma vez, se aproveitando do local isolado, sem policiamento fixo, os criminosos atacaram, só nesta semana, duas vezes o ônibus que atende aquela comunidade. Desta vez as imagens do roubo vazaram e mostram a ação criminosa de jovens com uma escopeta. Três elementos se passam de passageiros, embarcam e abordam o cobrador e o motorista do veículo roubando ambos, enquanto um quarto elementos fica do lado de fora apontando a arma de calibre 12. Este assalto aconteceu bem em frente ao colégio do Guriri, no último domingo ( 21).
    As imagens servirão para acusar os suspeitos do crime.  Gostaríamos de fazer algumas  perguntas para os pais destes criminosos como por exemplo : Você sabe o que teu filho anda fazendo ? Vai defender o seu "bebê" afirmando que ele é inocente ? Gostou de vê-lo desempenhando esta função e roubando trabalhadores ? 
    Se você tem informações sobre estes criminosos entre em contato com o disque denúncia : 2643 0190.
    Por causa dos roubos a polícia manteve uma viatura nas proximidades do colégio onde estudam cerca de 400 crianças . A escola também está dispensando os alunos mais cedo para que possam embarcar nos ônibus com a luz do dia, assim como os professores  da instituição.
    A ocorrência de roubo foi registrada na 126ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia