• Click aqui

    De Portas Abertas para a comunidade




    Fundação de Meio Ambiente de Arraial do Cabo abre suas portas para a população


    Em comemoração à Semana Mundial do Meio Ambiente, a Fundação de Meio Ambiente realiza amanhã (03-06) mais uma edição do Fundação de Portas Abertas, que acontecerá na sede da instituição, na Praia Grande. O evento, que acontece das 10 às 16h, tem como objetivo principal  estimular a comunidade cabista a visitar as instalações da Fundação para que os moradores da cidade conheçam mais de perto os seus projetos e o seu papel institucional na administração pública municipal.

    A programação contará com atividades variadas, entre elas a exibição de vídeos, oficina de montagem de sementeiras com garrafas PET, distribuição de mudas, palestras e outras ações de educação ambiental. Outra proposta do evento é fazer com que o público possa tomar conhecimento do trabalho de gerenciamento de resíduos sólidos realizado pela instituição, sobretudo do Programa Municipal de Coleta Seletiva, a ser implantado em breve. Já estão agendadas as visitas de algumas escolas da rede privada de ensino.

    A Fundação Municipal de Meio Ambiente, Pesquisa, Ciência e Tecnologia está localizada na Rua Castro Alves, 170, Centro (paralela à Presidente Vargas, altura da maçonaria).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia